Összes oldalmegjelenítés

2010. október 3., vasárnap

É uma rima de quarto de crianças contra a verdade-Korponai István

É uma rima de quarto de crianças contra a verdade.
Jogar a cítara com um rickrack
Sujar o nariz de alguém na pessoa morta
Cantar sem uma alegria
Entrar em uma sepultura sem uma pena
Abraçar e não amar
Fazer uma cama suave de uma prostituta
Tomar o veneno como o nosso amor
Pequena criança bem para cobrir
Porque nasceu porque pede algo para comer
Negar o meu nome do pai
Dar uma grande pena a minha mãe
Ter um bom riso no meu irmão
Desdenhar a sua criança
Conceber uma ëaversão por meu filho
Saudar o inimigo da minha pátria
Ver um anjo em um assassinato
Entre tormentos para congratular
Incomodamos a preocupação de vaia com pegar
O meu amigo lá para dar
Esbofetear a uma vista de deus
Pôr um diabo para uma cruz
Erigir uma igreja ao seu pecado
Para um fresco de diabo de parede para subornar
Levantar o nosso chapéu
Este mundo merece isto.?!?!

Nincsenek megjegyzések:

Megjegyzés küldése