Összes oldalmegjelenítés

2010. augusztus 20., péntek

Reclamação de Ábel-Korponai István

Minha mãe, eu quis viver ele como um homem só
levantar a minha cabeça enrugada culpada o seu regaço
Derramou-se com um golpe enfadonho
a minha memória, a minha honra, o homem fechou-se fora
Fui onde não lhe deram
a honra nunca
Subi na borda do banco
o meu coração começou a tocar estranhamente
o meu peito
Ele bateu em mim a vergonha com um olho vermelho
o seu espírito, puxei-o na minha dor
o albergue a força natural de um dia, livrei-me dele como um osso
Faço-o viver para um Satã, um criador atreveu-se fiscal
escondido ele entre nuvens por causa de vergonha, um pecado,
do sangue, o seu pensamento que escoa, não o entendeu
Káin lágrimas loucas, a zombaria do seu riso
o casamento de sapos, maldade com uma asa preta
a alegria de anjos, quem de sangue embriagadamente
regadura voada do céu, sangue
desça, por causa do Oeste até o Leste.
Minha mãe, eu quis viver ele como um homem só
mas a dobra da árvore de jogo transporta a fúria assassina sozinha
e para o eterno o coração do homem um habitante fica profundamente de alguém.

Nincsenek megjegyzések:

Megjegyzés küldése