Összes oldalmegjelenítés

2010. augusztus 22., vasárnap

Fique comigo -Korponai István

Venha comigo a espécie o dia esteve frio já
Escuro como breu a floresta, não confundem no caminho
Vivo você sozinho esperei por você
Traga uma lanterna não confundem no caminho

Depravado, trapo a minha vida cai em tranqüilo
O meu coração songful lentamente nada se desbota
Deixe o silêncio vir e sonhar que este olho veja a decadência
Siga longe no caminho e fique comigo

O momento fugitivo a ele abraços
Do que a sua criança sua mãe se ele o envia em uma luta
Não há uma possibilidade já para acreditar, o tempo esmigalha-se longe
Beije-o a minha cara, e estar gritando em conjunto comigo

Deixe o nosso amor proteger contra a maldade
O abraço da sua faculdade por muito tempo fácil para mim
Morte sofrimento doce que persegue longe
Viverei ser para mim só novamente

Coloque a sua mão no meu coração feio sangrento
A minha pena é acabada ver o meu olho
O seu inferno dirige uma borda a sua luz treme
Pergunto-o até que a minha morte oh fique comigo.

Nincsenek megjegyzések:

Megjegyzés küldése