Összes oldalmegjelenítés

2010. július 3., szombat

Se existiríamos-Korponai István

As grandes coisas aconteceram no mundo
Dirigi a minha cabeça ao seu regaço só
E escrutinei-o profundamente
Eu teria gostado de misturar-me com você
Do que em uma oração a palavra o som
Desaparecer para permear o seu sangue simplesmente
As grandes coisas aconteceram no mundo
Dirigi a minha cabeça ao seu regaço só
E não entendi o que haverá então
Se você não será e não serei
Este momento dissolve-se no ar fino
Do que você são a canção a luz
Jogo fictício a paixão
Este não existente verdadeiro
Febre que afunda em tempo onde moscas
Dirigi a minha cabeça ao seu regaço só
E escrutinei-o profundamente
Vi a sua lágrima rolar abaixo a sua cara
E não resultou sou a canção
Você é a palavra e você que é você
A oração você é uma vibração no meu tutano
Aquela água que merece uma costa eterna ou ondulante
Não entendi como é possível amar assim
Se não existirmos e o que haverá então
As dúvidas dirigem-no para sempre portanto você é assim.

Nincsenek megjegyzések:

Megjegyzés küldése