Összes oldalmegjelenítés

2010. szeptember 3., péntek

O aliado do diabo-Korponai István

Diabo o meu colega nele bem
Dance a noite
Destruo-o quem realmente o prejudica
Dance a minha dança de colega

Deixe o seu casco bater em um soalho
Deixe o seu chifre arrancar um roseiral
Nele o meu colega, nele bem
Vai fazer a noite ir por

Dou-lhe a minha honra
O meu par de menina virginal você recebe-o
Nele o meu colega nele bem
O deus sulfúrico cuspiu nele

A bondade não Senhora
Para amanhã sou condenado
Vague-o os ungulados vagam-no só
Para desaparecer a verdade tenho um humor

Quem a terra interessa já!
Nele o people_nation voluptuoso
Lance dois farthings em frente deles
A sua humanidade lá será

Dance o diabo, divirta-se
Mostre ao caminho a maldade
Suspender em no seu chifre
Introduza a sua casa

A minha faca bem afia
Não estabeleci o meu coração de fervura antes de você
Nele colega nele bem
Deixe este mundo sem valor estar morrendo.

Nincsenek megjegyzések:

Megjegyzés küldése